11 de outubro de 2016

DR. ZENICIO: O PADRINHO DO VEREADOR DUENIO AMARAL QUE NÃO VOTOU NELE MESMO

Após o Blog do Poeta divulgar a posse do suplente de vereador por Bom Conselho,  Duenio Henrique Tenório Amaral,  toda a cidade comentou,  justamente porque um voto fez toda diferença,  além do mais por saber que nem o próprio Duenio votou nele.
Segundo, Dr. Zenício Santos,  foi graças a uma ideia dele que Duênio teve um voto computado na urna, até porque em 2012, o vereador recém empossado,  não votou nele, e sim, na vereadora Léa Ramos.
Dr. Zenício, contou que ele e alguns amigos descobriram que Duênio estava afastado do trabalho em 2012 (já que ele é servidor concursado e trabalha no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso), por estar sendo candidato a vereador, mas, naquela ocasião não estava fazendo campanha nenhuma, daí, esses amigos resolveram fazer uns vinte "santinhos" e no último comício de Dannilo Godoy, contra a vontade dele, espalharam na região da Serra de Santa Terezinha. Foi onde alguém (ninguém descobriu quem foi), votou nele através do número 14622, já que fazia parte da Coligação Todos Por Bom Conselho (PRB / PTB / PSDB / PT do B).
Bom, para resumir, está na Constituição Federal, "todo cidadão tem o direito de votar e ser votado". Querendo ou não, Duênio Amaral, entrou para a história política da terra de Papacaça. O mandato durará 80 dias. Boa sorte ao novo edil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."