Uma ação inteligente da Polícia Civil, sob o comando do delegado Alex Almeida, prendeu em flagrante, Cícero Vieira da Silva, em flagrante com 800 gramas de MACONHA prensada. Cicero Vieira vendia peixe, na entrega, era maconha. Era a venda disfarçada, com o disk entrega.
Pelo jeito era a venda do peixeconha! Quando a encomenda chegava, era maconha pura. Até um isopor era usado para disfarçar a entrega. A maconha já estava pronta para o consumo.
Dinheiro, celulares, relógios, documentos 891 gramas de maconha. Uma moto era usada para vender peixe, mas, disfarçadamente, era maconha. A prisão foi no Alto do Vera Cruz, na Rua Otávio Correia, nas proximidades do Clube dos Trinta.
O delegado Alex Almeida e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho. Segundo informações, mais gente está na mercê de receber voz de prisão pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."