![]() |
A Chácara Riacho do Barro fica bem perto do centro da cidade. |
Chegou em Bom Conselho, o mais novo loteamento para chácaras do município. Chácara Riacho do Barro, às margens da PE-218, a poucos metros da Curva da Catarina. Um projeto moderno, registrado na prefeitura local e no Cartório Amaral, com uma área de 50 mil metros quadrados, com área verde, ambiente sem poluição, um encontro com a natureza.
Compre já o seu lote a partir de 10 mil reais. Os lotes você pode pagar com parcelas a partir de 240,00 mensais. Escolha agora mesmo o seu! Terrenos que medem a partir de 10m x 40m e com energia.
As ruas do loteamento tem 8 metros de largura. Os pagamentos das parcelas são feitos por carnê. Marque uma visita com o Plantão de Vendas pelos telefones:
87* 9 9980-1300 (WhatsApp)
87* 9 9610-5509
A organização é de Lucivaldo Construções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."