PREFEITO QUE DIZ DOAR SALÁRIO, DESCONFIE. É GENTE DEMAIS COM BOAS INTENÇÕES

Em Alagoas, um assunto curioso pode se enquadrar hoje como um caso isolado no Brasil. Dos 5.570 prefeitos que administram os municípios existentes, um deles está aparecendo como o "milagreiro". 

É que desde quando começou a crise do repasse do FPM, o prefeito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o Zezeco resolveu doar todo seu salário, para ajudar o próprio município.
O salário mensal do prefeito Zezeco é pouco maior que 8 mil reais, mas com os descontos cai para um pouco mais de seis mil reais. 
A pergunta que fica é: Realmente é uma doação ou um empréstimo ao município. Já dizem os mais velhos que "quando a esmola é grande, desconfie".
Pois é, dinheiro não cai do céu, não se planta em jardim, nem aparece num toque de mágica, mas, se tudo isso acontecer, continue desconfiando.
É gente demais com boas intenções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...