26 de janeiro de 2016

A NOTA ZERO DA SEMANA VAI PARA A VIVO EM BOM CONSELHO

A Nota Zero da semana vai para a operadora Vivo. Está cada vez mais difícil você conseguir uma ligação ou outro serviço da operadora no município de Bom Conselho. Já é complicado usar internet e telefonia na cidade.
Moradores do Distrito de Rainha Isabel estão reclamando que pelo menos há duas semanas, os telefones fixos não estão funcionando. O pior é que não sabemos a quem apelar. Infelizmente a Vivo está com péssimos serviços. Para que comprar um chip da referida operadora, se os que já existem não funcionam. Se tivesse Procon na cidade, poderia se dar o primeiro passo. Enquanto isso, permaneceremos com o problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."