CANTOR JEAN PIERRE FAZ FESTA DE ANIVERSÁRIO

TODO MUNDO CONVIDADO!

MORRE EX-PREFEITO DA CIDADE DE IGACI EM ALAGOAS

O prefeito de Igaci, Oliveiro Torres Piancó decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito e tabelião Benedito Almeida, que faleceu na tarde desta terça-feira, dia 18, aos 82 anos.
Benedito Almeida estava internado há vinte dias na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, devido a alguns problemas de saúde, tendo seu quadro de saúde agravado e vindo a óbito.
O velório acontece em sua residência, na Rua do Comércio em Igaci, e o sepultamento, no cemitério local às 15 h, desta quarta-feira (19).
Almeida deixa esposa e três filhos, dentre eles, o ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Bérgson Toledo e o médico Herbert Toledo. Benedito também é tio da primeira-dama, Adriana Almeida.
por Grazziane Duarte

VAQUEJADA DE MAJOR IZIDORO NO PRÓXIMO DIA 05 DE SETEMBRO

A vaquejada que vai ficar na história de Major Izidoro, capital do leite do estado de Alagoas.
Esse evento para a vaqueirama de Alagoas e estados circunvizinhos, tem a realização de Henry Amaral e Daniel do Leite e com apoio integral da Indústria Reunidas Bona Sorte e Rancho Buracão.

A RAINHA DA SOFRÊNCIA QUE ENCANTA POR ONDE PASSA

Célia do Arrocha
Quem vendo sendo destaque em Bom Conselho e na região e com agenda cheia de shows para fazer, é a bonconselhense Célia do Arrocha, intitulada como a Rainha da Sofrência. 
De dona de casa e empresária, agora segue a carreira de cantora. Com estilo próprio, bom repertório musical, presença em palco e com muita simplicidade, Célia, vem conseguindo a cada dia, aumentar seu número de fãs e admiradores. Hoje, Célia, vem sendo convidada para cantar em churrascarias, festas particulares, eventos abertos, enfim, aonde é chamada, Célia do Arrocha tem feito a festa. Os bonconselhenses devem se orgulhar com essa nova revelação da música.

O NOVO LIXÃO DE BOM CONSELHO: RUA JOSÉ AMARAL

Chegou na redação desse blog, fotos enviadas por leitores e moradores da Rua José Amaral, que não comungam com o que fizeram dias atrás, ou seja, alguém que tem pelo jeito, "uma belíssima educação", simplesmente, jogou várias caixas de pilhas (não utilizáveis), no meio da rua, digo, no canteiro que divide a referida rua. Interessante, que jogaram esse lixo no meio da via pública, depois que o caminhão da coleta tinha acabado de passar. Perguntamos: Por que reclamar do poder público, quando nós não zelamos nossa própria rua? Por que ligar pra rádio reclamando da falta de coleta, quando nós mesmos, somos mal educados e jogamos lixo na rua? A educação começa por nós mesmos. Como quero um cidade limpa, se, eu, você, fazemos questão de espalhar o lixo nas vias públicas. Como vou querer um trânsito seguro, se eu pego o carro desabilitado? Como vou querer semáforos na cidade, se sou o primeiro a atravessar o sinal vermelho? Dois pesos e duas medidas...

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...