ASSESSORES TROCAM TAPAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS

A galeria da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios se transformou num verdadeiro ringue durante a sessão de ontem. O motivo foi o desentendimento entre os assessores da vereadora Sheila Duarte que perderam o decoro e trocaram tapas e murros. A confusão foi tão grande que a sessão precisou ser suspensa por alguns minutos.
Exaltado e revoltado porque sua esposa (Luciana) foi demitida da assessoria de Sheila Duarte, o esposo Eloi começou a discutir verbalmente com Tadeu assessor da edil que estava presente à sessão. Com o aquecimento dos ânimos os presentes foram surpreendidos com os murros e tapas entre ambos.
“Chama a polícia minha gente” teria gritado a vereadora, Sheila, que assistia  Tadeu (seu assessor) ser nocauteado pelo marido de Luciana. Porém e como ocorre sempre, a turma do deixa disso, logo tratou de separar os gladiadores revoltados. Quando tomou conhecimento de que a PM estava a caminho o esposo de Luciana deixou o local de fininho.
Não é a primeira vez que assessores ou vereadores palmeirenses se envolvem em confusão. Mês passado o líder do governo, vereador Sérgio Passarinho, deu uma de “Mike Tayson” num bar da cidade conhecido como Café BR 26.
Via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...