ACIDENTE NA BR-424 DEIXA SETE MORTOS

Por Junior Almeida

Ontem seis pessoas saíram de Capoeiras numa van com destino a Arcoverde onde estavam tirando habilitação numa auto escola daquele município. De Caetés, três foram ganhar o pão vendendo bolacha para aqueles lados. Mais um profissional de caminhão e mais um jovem moto boy que trabalhava numa pizzaria na cidade de Pedra. Quis o destino que essas pessoas fossem se encontrar de maneira trágica no KM 14 da BR 424, entre Pedra e Arcoverde. Segundo o depoimento de um sobrevivente, passageiro da van envolvida no acidente, a tragédia aconteceu por que um carro estava parado no meio da pista. A van, a moto e os dois caminhões para não colidir na traseira deste, tentaram desviar, acontecendo o pior. O veículo Besta, dirigido por Niel Melo, caiu embaixo na ponte, ficando de rodas pra cima e um saldo de três mortos. O motorista e mais um casal de irmãos, todos de Capoeiras. Do caminhão de Caetés, morreram o motorista e um ajudante. Mais o motorista do outro caminhão e o motoqueiro, num total de sete pessoas mortas.

AS VÍTIMAS: 



Niel- Antoniel Souza de Melo tinha 50 anos de idade, eraloteiro. Fazia a linha Capoeiras/Garanhuns, e fretes avulsos, como a fatídica viagem de ontem. Deixa quatro filhos e dois netos. Figura conhecida e carismática da cidade Capoeiras, Niel era torcedor fanático do Sport, e por várias vezes foi meu companheiro em jogos do Leão em Caruaru e Recife.

Dêda- Adelvan Alexandre da Silva, tinha 28 anos, era funcionário da fábrica de bolachas Two Moon na Cidade de Caetés, onde residia. Trabalhava na linha de produção da empresa. Ontem por infeliz circunstâncias foi substituir um entregador que não pode viajar. Morreu deixando a mulher grávida de oito meses.

Val- Valdécio Clementino dos Santos, que estava para completar 30 anos, era o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente. Dirigia o caminhão da empresaTwo Moon de Caetés. Deixa mulher e uma filha de 10 anos.



Fátima-  Maria de Fátima Almeida, trinta e três anos idade, era casada com o aboiador Ju Monteiro, que forma dupla com seu irmão Dil Monteiro em apresentações em festas nos sítios da região. Trabalhava na Secretaria de Educação da Prefeitura de Capoeiras. Deixa o viúvo e um filho de 10 anos.


Foto do Blog Capoeiras

Edson Almeida-  Esse rapaz era irmão de Fátima Almeida, e assim como ela, morava no Sítio Boa Vista do Gurjão em Capoeiras. Estava na faixa dos 25 anos e deixa uma namorada.




Dé da pizzaria- Auderlan Felix Alves, de vinte e nove anos, era o rapaz do município de Pedra.Trabalhava com sua moto entregando pizzas, e morreu no trágico acidente ao ser atingido pelos outros veículos no desastre coletivo.

Fernando Miguel Cordeiro- Tinha cinquenta e nove anos, era motorista de um dois dois caminhões envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...