
Os caminhoneiros brasileiros não aceita mais no poder um governo corrupto. Eles querem a renuncia da presidente Dilma, um desejo que assola em todo o País. O constante aumento dos combustíveis e da carga tributária, faz com que aconteça uma revolta geral da população.
O grupo de caminhoneiros que participa das manifestações foi convocado pelo Comando Nacional do Transporte. Os manifestantes são autônomos e se declaram independente de sindicatos. Eles pedem o aumento do valor do frete, reclamam da alta de impostos, a elevação nos preços de combustíveis, entre várias outras questões.
Estamos apoiando todo esse movimento. É preciso a participação popular para que a pressão seja maior. A reportagem desse blog vai continuar acompanhando todo o desenrolar da greve dos caminhoneiros, que também são nossos parceiros via internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."