CARRO ROUBADO EM BOM CONSELHO É ENCONTRADO EM CABARÉ DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

Dias atrás chegou um circo em Bom Conselho e foi se instalar no Sítio Angico, zona rural do município. Segundo informações, aconteceu um fato inusitado. Um palhaço desse circo teria se interessado para comprar um veículo Pálio de um morador da localidade que o circo esteve montado. Numa proposta e contra-proposta para comprar o veículo, o palhaço deu uma de esperto e foi embora com o carro. 

Inicialmente, quando o palhaço perguntou quanto era o carro, o dono disse que era 12 mil reais, mas, ele teria feito uma proposta de 10 mil reais. Nesse vai e vem o negócio não ficou fechado. Como a negociação foi na frente da esposa do proprietário do Pálio, o palhaço premeditou o seguinte: Quando ele (o dono do Pálio), for a cidade, vou a casa dele e digo que já comprei o carro, paguei e o motivo de estar lá seria para pegar a chave do veículo. Assim aconteceu, ou seja, a esposa do dono do Pálio acreditou na história do palhaço, entregou a chave do carro e o "palhaço golpista", desapareceu com o carro. 

Mas, como não existe crime perfeito, semana passada o Pálio com placas de Bom Conselho foi localizado em frente a um cabaré da cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife. Duas pessoas foram presas. A reportagem não foi informada se o carro estava com o palhaço que deu o golpe aqui no município ou eram outras pessoas. O carro já foi devolvido o dono que já está passeando com ele na cidade de Bom Conselho.

Tá vendo? Que ser desconfiado não custa caro?

Comentários