16 de setembro de 2015

PRESIDENTE DE CONSELHO TUTELAR É AFASTADO POR DENÚNCIA DE PEDOFILIA

O presidente do Conselho Tutelar da cidade de Teotônio Vilela, Renildo Idalino dos Santos, foi afastado do cargo nesta terça-feira (15), por determinação do Juiz Braga Neto, da Comarca local, por estar sendo investigado por envolvimento em casos de pedofilia.
No último dia 19 de agosto, o delegado responsável pelo caso, Nilson Alcântara, cumpriu um mandado de busca e apreensão na sede do Conselho Tutelar da cidade, que fica localizada no Agreste alagoano, na casa de Renildo e em uma funerária, da qual ele é proprietário.
O Delegado Nilson Alcântara solicitou o afastamento do presidente por entender que o conselheiro pode prejudicar o andamento das investigações, caso continue no exercício de suas funções.
A polícia está de posse de um computador, que foi apreendido da sede do Conselho e de documentos do suspeito, que serão analisados durante o decorrer das investigações.
por 7Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."