PAULO CÂMARA CONTRATARÁ GARÇOM E COPEIRA POR 2, 3 MIL REAIS POR MÊS

O gabinete do governador Paulo Câmara vai contratar garçom e copeira por 2,3 mil reais por mês, pelo jeito no Palácio não há crise. Se por um lado, o governo estadual fala em cortes de verbas, e, contra-partida, surge essa informação. Se as obras do estado estão paralisadas por falta de dinheiro, qual a justificativa do governador querer adicionar esse gasto? É necessário? São dois pesos e duas medidas... Vemos a cada dia um governo do estado enfadonho, que no gosto popular está igual ao Titanic.
ENTENDA O CASO
Num tom silencioso, o Gabinete de Projetos Estratégicos do Governador, órgão de assessoramento direto de Paulo Câmara (PSB), quer contratar um garçom e uma copeira, aceitando pagar, no máximo, 56 mil reais anuais, perfazendo uma média de 2,3 mil reais por mês para cada profissional.
Todavia, o Gabinete do Governador não aceitará qualquer profissional como garçom.
Está exigindo que o mesmo tenha o ensino fundamental, no mínimo. Para a copeira, não há exigência de escolaridade. Segundo sites de emprego, os garçons em Pernambuco estão ganhando aproximadamente R$ 800 mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."