COMUNICADO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO


A Secretaria de Administração de Bom Conselho e o Fundo de Previdência do Município de Bom Conselho CONVOCAM todos os Servidores Públicos Municipais APOSENTADOS E PENSIONISTAS para realizarem o RECADASTRAMENTO no Fundo de Previdência entre os dias 01de setembro de 2015 a 30 de outubro de 2015 das 08h00min às 13h00min, para maiores informações sobre a tabela de convocação compareça a Sede do Fundo de Previdência do Município de Bom Conselho.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA REALIZAÇÃO DO RECADASTRAMENTO.

A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO, representada pelo Senhor Expedito Alves dos Santos, portador do RG nº 271.748 SSP/AL, CPF nº 934.265.268-91, através do FUNDO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Vidal de Negreiros, nº 10, Centro – CEP 55.330-000 - Bom Conselho – Pernambuco, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.624.075/0001-67, por intermédio da Gerente de Previdência, Senhora Rivelina Maria Cavalcante de Almeida Godoi, CONVOCA através do presente Edital, todos os Servidores Públicos Municipais Aposentados e Pensionistas da Prefeitura de Bom Conselho para realizarem o recadastramento junto a este órgão, que será realizado de 01de setembro de 2015 a 30 de outubro de 2015, nos horários compreendidos entre as 8h e 13h, na Sede da Previdência O recadastramento dos servidores de que trata o presente edital, será organizado pela letra inicial dos nomes dos beneficiários ficando estabelecido da seguinte.

Letras iniciais A, B, C e D 01 a 07/09/2015.
Letras iniciais E, F, G, H e I  08 a 11/09/2015
Letra inicial  J 14 a 18/09/2015
Letra inicial L 21 a 25/09/2015
Letra inicial M 28/09 a 06/10/2015
Letras iniciais N, O, P e Q 07/10/2015 a 09/10/2015.
Letras Iniciais R, S, T, U, V, X, e Z 12/10/2015 a 16/10/2015.
Letras iniciais A a I 19 a 21/10/2015
Letras iniciais J a Z 22, 23,26 e 27/10/2015.
RETARDATÁRIOS  - Dias 28, 29 e 30/10/2015.

Os dias 28,29 e 30/10/2015 serão destinados aos beneficiários residentes no município que não podem se locomover até o Fundo de Previdência para realizar seu recadastramento. Estes devem comunicar com antecedência aos responsáveis pelo recadastramento o motivo da impossibilidade de sua locomoção, deixando endereço e telefone para que a pessoa responsável pelo recadastramento se dirija até à residência desse beneficiário.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar a documentação original para conferência e, cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; 01 foto atualizada 3x4; CPF; Título Eleitor; Carteira de Trabalho; Certidão de Casamento e/ou averbação separação judicial (Divórcio), Registro de nascimento e Cartão de vacina (filhos entre 0 e 06 anos); Registro de nascimento e Declaração da escola (filhos entre 7 e 21 anos); Carteira de habilitação (se motorista); Carteira de Reservista; Comprovante com o n° do PIS/PASEP (que não seja contra cheque); Comprovante de endereço; Carteira de registro profissional; Carteira de Identidade e CPF do cônjuge e dependentes. 
Em caso de recadastramento por procuração, deverá ser apresentada a procuração original e específica com firma devidamente reconhecida do beneficiário, bem como, cópias de RG e CPF do procurador.

O servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no referido edital, terá suspenso o pagamento de seus proventos até que seja Bom Conselho, 27 de julho de 2015.


                                          Rivelina Maria Cavalcante de Almeida Godoi
                                                            Gerente de Previdência

                                                          Expedito Alves dos Santos

                                                          Secretário de Administração

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