CÂMARA REJEITA CONTAS NA CIDADE DE TEREZINHA E PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA FICA INELEGÍVEL

A CÂMARA MUNICIPAL DE TEREZINHA, na tarde desta quinta-feira, 10/09, manteve a rejeição das contas relativas ao exercício financeiro de 2007 do Município de Terezinha e julgou IRREGULARES a prestação de contas do processo TC 0890070-0 que tinha como responsáveis financeiros, Ezaú Gomes, Nadir Ferro e Mariana Reinaux.
O resultado foi de 07 votos pela rejeição das contas (votaram assim os Vereadores Heleno, Walter, Reginaldo, Ailson, Tinoco e Messias) e 02 pela aprovação das contas (votaram assim os Vereadores Dudé e Adriano).
Durante a sessão foi permitido o exercício da ampla defesa e, sem Advogados, fizeram uso da palavra Ezaú e Nadir que tentaram justificar as irregularidades cometidas, mas não conseguiram convencer os Vereadores que já tinham condenado os mesmos , no mesmo processo, em outra oportunidade. 
Com esse resultado, a pré-candidata a prefeita de Terezinha Nadir Ferro Fica INELEGÍVEL por 8 anos, e Ezaú Gomes que já estava INELEGÍVEL por conta de outros julgamentos, terá aumentado seu tempo sem poder ser candidato a cargo eletivo. A sessão contou com presença de muitos populares e autoridades. 
A decisão que torna Nadir Ferro INELEGÍVEL agora só poderá ser anulada por ordem judicial, mas diante do cenário de combate à corrupção que domina o país, será muito difícil a Justiça absolver alguém.
por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...