PREFEITURA DE TEREZINHA VOLTA ATRÁS E FARÁ ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

Alexandre Martins
Prefeito/Terezinha
O prefeito Alexandre Martins, reuniu sua equipe administrativa semana passada e tomou medidas administrativas que estão saneando a administração e com isso, a pedido do Ministério Público, poderá realizar as eleições municipais para Conselheiros Tutelares.
 “A crise que afeta os municípios de uma forma geral acabam por nos levar a conter despesas ou tomar atitudes administrativas para que os serviços essenciais do município não sejam afetados, e fazendo isso conseguiremos realizar as eleições para Conselheiros Municipais em Terezinha” externou o Prefeito Alexandre Martins que tem como lema do seu governo “Terezinha, quem ama cuida”. 
O Prefeito Alexandre tinha anteriormente decretado a prorrogação dos mandados dos atuais conselheiros tutelares com fundamento na crise econômica e amparado pelo Decreto Estadual 41.466 de 02 de fevereiro de 2015, mas diante de uma solicitação da Promotora de Justiça Dra. Maria Aparecida e com as medidas administrativas tomadas, no desejo de reforço em democratizar a escolha popular, será possível realizar as eleições sem afetar de sobremaneira os serviços do Município de Terezinha. 
Em contato com o Procurador do Município, Dr Renato Curvelo, nos foi avisado que até sexta-feira deverá ser publicado edital e abertos os procedimentos para eleição de cargos a Conselho Tutelar de Terezinha que ocorrerá na data de 4 de outubro de 2015 para o mandado de janeiro de 2016 a dezembro de 2019.
FONTE:  Procuradoria do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...