DONO DE FUNERÁRIA E FILHO SOFREM ACIDENTE GRAVÍSSIMO EM ALAGOAS

O acidente envolvendo o proprietário de uma funerária, identificados como Irineu da Silva Ferreira, 51 anos, e seu filho Willames Ferreira,  quando voltavam de Paulo Jacinto para Quebrangulo pela AL-220 na tarde desta sexta-feira (21), mobilizou Samu e Corpo de Bombeiros, pois, uma das vítimas ficou presa às ferragens.
Segundo informações, o veículo Santana Quantum, era conduzido pelo filho do empresário, que perdeu o controle e colidiu com uma árvore.
Com a colisão, o veículo ficou totalmente destruído e o condutor ficou preso as ferragens, sendo necessário a utilização por parte do Corpo de Bombeiros, do alicate hidráulico.
As vítimas foram conduzidas para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca por uma equipe do Corpo de Bombeiros com várias lesões.
por Grazziane Duarte
Foto:  Marcelo/Estadão Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...