ANIMAIS PÕEM EM RISCO VIDA DA POPULAÇÃO DE BOM CONSELHO

Rotina. Diariamente. Persiste. Nada feito. Com essas palavras traduzimos as fotos acima enviadas por leitores desse blog. A frequência de animais perambulando nas ruas de Bom Conselho é algo impressionante. As autoridades competentes sabem disso, veem isso, conhecem isso, mas, nada vem sendo feito, infelizmente. Vamos ter esperar um trágico acidente por causa desses animais para que alguma atitude venha a ocorrer? Por que não criar uma Lei Municipal para punir severamente os irresponsáveis donos desses animais? Nas praças, avenidas, ruas centrais e da periferia, enfim, jegues, burros, cavalos, cachorros, bois, vacas, etc., dividem espaço com pedestres, condutores, motoristas e motociclistas. Acidentes já foram registrados com vítimas. Fica a pergunta: Por que ainda tudo permanece sendo aceito por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho “A Gazeta é um jornal que quer o melhor para a nossa cidade”. “A gazeta ...