Morreu no final da tarde deste sábado (21), no Hospital Arthur Ramos, no Farol, o ex-governador de Alagoas Divaldo Suruagy. Ele tinha 78 anos e lutava há nove meses contra um câncer no estômago.
Segundo informações passadas pelo secretário particular de Suruagy, Antônio Luiz dos Santos Júnior, o ex-governador estava em seu apartamento na Ponta Verde, passou mal e foi levado em uma ambulância para a unidade de saúde, onde não resistiu e veio a falecer às 17h45.
Suruagy descobriu um câncer no estômago em junho do ano passado e fez uma cirurgia para a retirada do tumor em julho, em São Paulo, onde passou 10 dias internado, e retornou a Alagoas. Já no final do ano, Divaldo Suruagy foi acometido por outro tumor no mesmo local e o quadro se agravou.
O velório acontece no Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde também haverá o sepultamento, marcado para amanhã (22).
por Estadão Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."