O QUE ESPERO DE 2015

Está chegando a hora de descobrirmos o que nos reserva para o Ano Novo. Reflexão é necessário no término de mais um ano. Se projetar para o Ano Novo é preciso. Confiante em novas conquistas, passar a borracha no que foi vivido e sentido em 2014, deve ser a missão. Muita gente promete demais com a chegada de Ano Novo, porém, me reservo em desejar novos desafios e consequentemente novas conquistas.
O que se deve ser levado para o ano de 2015? Tudo que deu certo e foi importante em 2014. O que não serviu, o que não valeu apena, o que somente atrapalhou, em 2014, devemos enfrentar a "lei do desapego", olhando firmemente para frente, para o horizonte. Particularmente, foram mais conquistas do que desencantos. Foram mais vitórias do que tempo perdido reclamando da sorte. Assim, estamos prontos e encorajados para enfrentar mais um ano, se Deus permitir!
Essa é minha crônica que compartilho com cada leitor desse blog.
Cláudio André O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...