28 de setembro de 2014

Paulo assume compromisso para o abastecimento de água em Panelas


Município com forte atuação na agricultura, Panelas recebeu do candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), o compromisso de resolver um de seus principais problemas. "Em 2015, estarei aqui, como governador, inaugurando a adutora que trará água da barragem de Panelas II. E Fernando Bezerra Coelho vai me ajudar, lá de Brasília, pressionando o Governo Federal a concluir a Adutora do Agreste, para resolvermos definitivamente o problema do abastecimento na região", garantiu o socialista, neste sábado (27).
O prefeito Sérgio Miranda, apesar de filiado ao PTB, organizou uma gigantesca caminhada para receber a comitiva da Frente Popular, que incluía Pedro Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Camisas e bandeiras amarelas tomaram conta das ruas do município, levando às ruas, janelas e calçadas os moradores da cidade, que declaravam a Paulo e Fernando seu desejo de ver Pernambuco continuar avançando no rumo certo.
"Sérgio não foi na onda dos outros. Desde o começo desta jornada está conosco. Isso muito me honra, porque não vou ganhar esta eleição a qualquer preço. Vou ganhar com as minhas ideias e com o time de pessoas que vai me ajudar a honrar o legado de Eduardo Campos", afirmou o candidato.
Miranda explicou que decidiu apoiar Paulo, mesmo contra a orientação de seu partido, porque está convencido de que é necessário manter o projeto que vem transformando Pernambuco nos últimos oito anos. "Paulo vai avançar no trabalho admirável que Eduardo fez. É uma pessoa extremamente competente, mas também é humilde. Esteve aqui, em Panelas, em maio, quando tinha menos de 7% das intenções de voto. Hoje, retornou liderando todas as pesquisas. No entanto, continua sendo a mesma pessoa, que conversa e ouve todos, olhando nos olhos do povo", elogiou o petebista.
Crédito: Aluísio Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."