
Por volta das 20 horas do domingo, ao pilotar uma moto, também embriagado, morreu o jovem conhecido por Preto, filho do senhor Jessé Paixão, figura muito conhecida na cidade de Terezinha. Segundo informações, Preto, estava pilotando uma moto, sem capacete e embriagado, bateu de frente com um veículo de passeio, nas proximidades do Portal de Entrada (sentido Bom Conselho). Mais do que nunca fica a lição de que álcool não combina com direção. O motorista do Celta, conhecido por Dal, permanece preso em Garanhuns.
MORTE NATURAL
Hoje, terça-feira, 09/09, faleceu também em Terezinha, o senhor Zeca Cordeiro, de aproximadamente 65 anos de idade, vítima de infarto. Ele residia na Rua Padre Alfredo Dâmaso, centro da cidade, onde o corpo está sendo velado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."