CORPO CARBONIZADO PODE SER DE AGENTE DA POLICIA CIVIL

Um corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado na noite desta sexta-feira (20), dentro de um veículo na cidade de Igaci. A polícia suspeita que a vítima seja um policial civil, já que um colete à prova de bala com o nome Polícia Civil de Alagoas, foi encontrado próximo do veículo.
De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar a denúncia de que um carro ainda em chamas estava abandonado em uma propriedade rural localizada no Sítio Barreiras, zona rural do município. 
No local, os policaias encontraram o corpo da vítima dentro de um VW Fox, cuja cor e placa não foram identificadas uma vez que o carro foi totalmente destruído pelas chamas. A polícia ainda não tem pistas sobre os autores do crime.
Informações do 67º Distrito de Polícia Civil, da cidade, aponta que o veículo é do agente José Santos de Oliveira, Escrivão é lotado na Delegacia de Minador do Negrão.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios foram acionados ao local para procedimentos cabíveis. 
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por um exame de DNA, que deve apontar a identificação e a causa da morte. 
FOTO/TEXTO: TODO SEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...