A partir que tivemos a solicitação de leitores deste blog e de clientes do Banco Santander, fomos até a agência e conversamos com a gerente geral, recém chegada à Bom Conselho, Edilene Couto. Ela nos mostrou em seu computador a resposta que a superintendência do Santander enviou para ela. Diz a mensagem que na próxima segunda-feira, 04/03, será o prazo para a solução do problema. Outra informação, consta que uma equipe de técnicos do setor de refrigeração, esteve na agência dias atrás, porém, faltou a troca de uma peça que faz o arcondicionado gelar. Agora, é esperar para ver se segunda-feira que vem, realmente o problema será resolvido.
Para quem não sabe, existe uma lei municipal em Bom Conselho que rege o seguinte:
Nos dias normais exige-se um tempo de espera de 15 minutos. Nos "dias de pico" (segundas e dias pós-feriados), exige-se um tempo de 30 minutos. O que vemos é que nenhuma agência bancária de Bom Conselho, cumpre a referida lei.
Sabemos que neste caso, sem arcondicionado, sofre os clientes e os funcionários que ficam de mãos atadas, esperando a boa vontade de seus superiores. Isso é uma vergonha.!
que legal!bacana... adorei as informações! e necessario pessoas que falem do que esta acontecendo!!
ResponderExcluircamiseta