DE VOLTA AO SILÊNCIO

Cidade em silêncio...
Depois de noventa dias de muita zuada, serviço de som de todo tipo, agora, a cidade de Bom Conselho volta ao silêncio total. Girando pela cidade, percebemos que a rotina voltou a normal, também pudera! Se a festa da democracia acontece a cada quatro anos, o pessoal aproveita.
Para os perdedores, as lamentações, para os ganhadores, a festa perdura por quatros anos. Interessante, que vimos durante a campanha eleitoral, gente querendo ser a "tampa da panela", "artista de tv", "rainha dos baixinhos" e por muito pouco, não vimos "navio andando no seco". Muitas lições ficaram, só não aprendeu quem não quis. Quando o povo quer, o sangue pode dar no "meio da canela", que na urna o resultado será o melhor possível, mas, quando o povo não se agrada, pode ter certeza que "estrela nenhuma" brilhará. Como diz um pensador chamado Hubert H. Humpherey. "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho “A Gazeta é um jornal que quer o melhor para a nossa cidade”. “A gazeta ...