VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA. PENSE NISTO!

Quanto vale um voto em Bom Conselho? Metade de uma rua calçada? Metade de ruas asfaltadas? Um máquina para escavar um tanque? Não, isso não! Tudo isso é obrigação do gestor de um municipio. Na verdade, a obrigação estar em fazer as coisas por completo e não pela metade. Ou será que existe voto pela metade também? Todos nós sabemos que o presidente da república, os senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e demais funcionários do poder público, são empregados do povo. Tudo isso por um simples motivo, somos nós que pagamos seus salários. Portanto, exigimos que estas pessoas que "estão no poder e não são o poder", saibam respeitar o povo. Infelizmente há uma boa porcentagem que se ilude com falsas promessas e serviços maqueados. Algum leitor, mais letrado que este blogueiro, pode questionar dizendo, mas, isso não é somente em Bom Conselho. Claro que não! Por que falar em outros municipios, se moramos aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho

Luiz Clério foi uma voz ativa na defesa de Bom Conselho “A Gazeta é um jornal que quer o melhor para a nossa cidade”. “A gazeta ...