Filho de pescador é morto a facadas e tem cabeça colocada em estaca

Por Anna Cláudia Almeida
Um crime bárbaro chocou o município de Murici. Na manhã desta quinta-feira (26), moradores encontraram o corpo de um homem degolado, cuja cabeça estava fincada numa estaca, há mais de 10 metros do corpo da vítima, que era filho de um pescador aposentado.
O crime aconteceu na Rua do Cajueiro. Testemunhas avisaram a polícia que foi ao local realizar os primeiros levantamentos sobre o crime. O motivo ainda é desconhecido, mas acredita-se que tenha ligação com as drogas, já que a vítima, identificada apenas como ‘Pessoa’, tinha envolvimento com o tráfico e também com pequenos delitos no município.
‘Pessoa’ foi assassinado a facadas, provavelmente durante a madrugada. Em seguida, o criminoso retirou a cabeça e colocou numa estaca. Ainda não há informações sobre a identidade do assassino. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...