13 de janeiro de 2012

ALEXANDRE TENÓRIO LANÇA "A TENDA DE ZÉ BIAS"


Alexandre Tenório - Escritor

O nosso colunista e historiador, Alexandre Tenório, estará fazendo o lançamento do seu primeiro livro "A tenda de Zé Bias", uma verdadeira coletânea de causos do passado. Alexandre, estréia no mundo literário com um livro que muito servirá para pesquisa em escolas, faculdades, bibliotecas, recintos públicos. O livro custa R$ 28,00 (vinte e oito reais), para quem mora fora de Bom Conselho e deseja tê-lo fazendo parte de sua coleção literária, envie e-mail para tenoriovieira@uol.com.br
Faça o pagamento pela conta 1011-1, agência 550-9, Banco do Brasil, Bom Conselho - PE
Durante a festa dos bonconselhenses o livro estará sendo lançado e vendido. Desejamos ao nobre escritor, sucesso e muita inspiração.

5 comentários:

  1. Parabéns Alexandre, és merecedor do destaque literário em nossa terra, onde tenho a certeza que muitas obras ainda virão para enriquecer nossas memórias e conhecimentos. Sucesso. Abraços. Comprei o livro e agora vou conhecer "A Tenda de Zé Bias".

    ResponderExcluir
  2. Leitura fácil e descontraída,o livro aborda de maneira às vêzes hilárias,às vêzes ácidas o cotidiano de uma sociedade em evolução. Parabéns nobre rubro negro.

    ResponderExcluir
  3. Congratulações Alexandre, vossa inteligência e cultura é digna de admiração. "A Tenda de Zé Bias" está causando uma verdadeira mutação, o nobre Dr. Fabricio evoluiu é o mais novo rubro negro, torcedor do Sport.

    ResponderExcluir
  4. Emmanuel,torcer pelo sport? Nem a pau!!! Sou TRICOLOR de alma e coração.

    ResponderExcluir
  5. O que valoriza um livro, logo seu escritor, não é a quantidade de páginas ou o disciplinado emprego de gramática, ou coisa assim, mas, sobretudo, as qualidades literárias nele inseridas, o que, por sua vez, revela grandeza de espírito e a delicada sutileza de uma alma sensível e literária. Não se pode tentar ser um escritor, nasce-se escritor. Nesse Alexandre Tenório com a sua A Tenda de Zé Bias vejo, sem embaraços, o último. O que o separa de um literato não é um regatozinho, mas um mar.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."