Bastião do Café é assassinado em Palmeira dos Índios - AL

O pecuarista Sebastião Alexandre Soares, mais conhecido como Bastião do Café foi executado com vários disparos de arma de fogo, agora a pouco na Avenida Rotary, ao lado da Praça Pedro Suruagy em Palmeira de fora. Bastião do Café estava dentro de seu veículo, um Pick-up L-200 de cor prata, sem placas, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, que atingiu a região da cabeça, causando morte no local. Uma mulher ainda não identificada que estaria também no automóvel, foi conduzida ao hospital regional Santa Rita em estado de choque. Policiais militares e civis estão no local aguardando a presença do Instituto de Criminalística. Apesar de o local ser de grande movimentação de pessoas por existir vários estabelecimentos comerciais, ninguém repassou informações a Polícia, até o momento não se sabe se o(s) autor(es) estavam de carro ou de motocicleta. É grande a movimentação de populares e amigos da vítima no local, centenas de veículos já começam a deixar o transito complicado no local. Bastião do Café era proprietário de várias fazendas e residências em Bom Conselho e Palmeira dos Índios, o mesmo residia na Avenida Alemanha no Bairro São Cristóvão em Palmeira dos Índios.
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...