Rodrigo Tavares, afilhada e a esposa Kely Sofia |
Acidente na rodovia AL 115 que liga Palmeira dos Índios - Al e Bom Conselho - PE, matou nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 10, Kelly Sofia Barbosa Simões de Góes, 29 anos. O veiculo Siena de placa NME 2384 - Palmeira dos Índios, que era conduzido pelo empresário do ramo de postos de gasolina, Rodrigo de Góes Tavares, chocou-se contra o caminhão Mercedes 1113 de placa NUI 3482 - Arapiraca, que transportava madeira.
Testemunhas afirmaram que o condutor do caminhão que é de Bom Conselho, Manoel Alves de Almeida, continua foragido, perdeu o controle do veiculo, que viajava com destino a Arapiraca, invadiu o lado contrário da pista acertando o Siena. Rodrigo Tavares, que foi conduzido ao Hospital Santa Rita, com alguns ferimentos, ao pressentir o choque freou o seu carro, mas não conseguiu evitar a colisão no lado onde estava Kelly, que era enfermeira em Itaiba e cumpriria escala de plantão no dia de hoje.
Kelly Sofia, deixou 2 filhas de 4 e 10 anos e trabalhou na rádio Sampaio de Palmeira dos Índios.
A cidade vive momento de muita comoção em vista da tragédia. Rodrigo Tavares sofreu cortes na rergião do pescoço e fraturou duas costelas e a sua esposa faleceu no local do acidente. Rodrigo é dono do Posto Irmão Tavares que fica na entrada de acesso a Serra da Espia em Palmeira dos Indios, juntamente com seu irmão Rodolfo, herdeiros do ex-vereador Pedro Cazuza. O sepultamento de Kely Sofia, será na manhã desta terça-feira. Colegas de trabalho da cidade de Itaiba devem comparecer ao sepultamento. Ao amigo, Rodrigo, meus sentimentos de pesar.
Como ficou o Siena após a colisão com o caminhão... |
Que Deus a tenha!
ResponderExcluirQue O Senhor a receba de braços abertos e proteja suas filhinhas que ficaram órfãs tão novas!
ResponderExcluirQue Deus coloque em um bom lugar!
ResponderExcluirMeus sentimentos e certamente pela grande profissional que foi,sua postura e sua dedicação ao próximo,certamente fará muita falta aos pacientes e aos colegas com quem trabalhava.
ResponderExcluirAluizio Farias (médico com quem trabalhava no posto de saúde de Itaíba)