EM SERGIPE PADRE DIZ: "É MELHOR SER CORNO DO QUE SER PREFEITO OU VEREADOR".

Desta vez a polêmica veio do estado de Sergipe. Eis que o padre Américo da cidade de Macambira, distante 74 km de Aracaju, durante entrevista ao radialista Rosalvo Soares da FM Itabaiana, respondeu uma pergunta do entrevistador gerando um grande burburinho entre os políticos da pequena cidade do interior.
Quando perguntado se seria candidato em seu município, o padre foi rápido e objetivo na resposta: “É melhor ser corno do que ser prefeito ou vereador”. Posteriormente ao insistir na pergunta o radialista recebeu uma resposta mais agressiva de padre Américo que afirmou preferir morrer a ser candidato.
Moradores da cidade dizem que a polêmica com o padre começou quando ele cortou um costume sempre visto na festa de São Francisco, quando políticos teriam um banco reservado na paróquia e depois da chegada do padre a “reserva” para os políticos foi substituída, atendendo preferencialmente as senhoras que fervorosamente participam da liturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...