2 de outubro de 2011

BONCONSELHENSES RECONHECEM O VALOR ARTESANAL DAS "MULHERES DE FIBRA"

Dra. Isabel Lima, ex-secretária de saúde e proprietária do DILABOM, além de ser uma parceira, é leitora assídua do Blog do Poeta.
Dra. Isabel esteve ontem à tarde no Sitio Queimadas, prestigiando a inauguração do Ponto de Cultura Mulheres de Fibra. Ela, como os demais visitantes ficaram encantados com o trabalho artesal das "Mulheres de Fibra".
Rubens Monteiro juntamente com sua esposa, estiveram também no Sitio Queimadas na inauguração do Ponto de Cultura Mulheres de Fibra. Rubens, sua esposa, a diretora de cultura e turismo, Bia Ferro, além de leitores assiduos do Blog do Poeta, pararam para um click. Realmente, os trabalhos artesanais são maravilhosos, a força e a união de todos que compõe a Associação Comunitária São Sebastião, tem apresentado resultados importantes.
Personalidades bonconselhenses estiveram no Sitio Queimadas, zona rural de Bom Conselho, prestigiando a inauguração do Ponto de Cultura Mulheres de Fibra.
(veja a foto da esq.p/dir.)Geninho Tavares, João Eudes, Eliezer, Fabricio Bejoino, Carlos Adelmar e o vereador Chico Bento. Toda a comunidade do Sitio Queimadas está de parabéns por mais uma conquista. Falta o Governo do Povo cuidar melhor dos acessos à comunidade.

Um comentário:

  1. O nome "Mulheres de Fibra" caracteriza muto bem a luta árdua da Sr Fátima e sua filha Dra. Andrea afim de levar em frente este projeto que teve inicio a mais de 15 anos, hoje estão colhendo os frutos para comunidade das Queimadas. Sempre tiveram em mente levar ocupação e renda(sustentabilidade) para as mulheres dessa comunidade, PARABÉNS Dona FATIMA e Dra ANDREA, vocês merecem o fruto que estão colhendo, sigam em frente, pois DEUS continuará iluminando seus caminhos. Verdadeiras mulheres de fibra.
    Emmanuel Leonel

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."