ATÉ ONDE VAI O LIMITE DO SER HUMANO?

Carinho está nas atitudes simples...
Você reclama demais da vida? Veja essa foto e analise bem. Até onde nossos limites vão? Até onde se faz necessário reclamar quando você tem pernas e braços sadios? Até onde o ser humano quer se preencher de mãos abanando, de mãos vazias? E quem as não tem? O que fazer? Deus nos dá a cada dia novas oportunidades. A cada dia achamos que é dificil chegar ao infinito, mas para Deus é?
Essa criança que não tem os membros superiores nos dá uma grande lição. Ser solidário para com o outro, basta querer. Ser solidário para com os mais necessitados, basta ter um pouquinho de consciência.
Nós que deixamos o ego falar mais alto, o que aprender com essas duas crianças na foto? Gesto de amor está nas mais simples atitudes. Pense nisto!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...