CADÊ A JUSTIÇA PARA O POBRE?

A comarca do município de Bom Conselho está sem defensor público há trinta dias. O único defensor que atendia em Bom Conselho, Dr. Henrique, foi transferido para outra comarca. E quando os mais necessitados precisarem da justiça e não tiverem dinheiro para pagar um advogado, vai recorrer a quem? Será que realmente a justiça é para todos?

FÉRIAS DO MAGISTRADO
O juiz de direito de Bom Conselho, Dr. Abérides Nicéias, está em merecidas férias. Quem está ocupando o seu lugar duas vezes por semana é Dr. Marcelo Henrique Cabral, juiz da cidade de Brejão. O nobre juiz, Abérides, só voltará às atividades no mês de maio, pois, o mesmo estava com férias acumuladas. Boas férias ao nobre magistrado. Parabéns pelo o trabalho desempenhado na Terra de Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Eros Cauê, aluno da escola técnica estadual de Bom Conselho é premiado em concurso internacional

Meu filho Eros Cauê, aluno do curso de Redes da escola técnica estadual de Bom Conselho, diante de sua dedicação vem se destacan...