VIOLÊNCIA EM ARAPIRACA REFLETE EM MUNICIPIOS VIZINHOS.

Dono de bar é assassinado e gestante baleada durante tiroteio em Arapiraca.
Um morto e dois feridos. Esse foi o saldo de um tiroteio, ocorrido na noite de ontem (08), em um bar no Jardin das Paineiras, no bairro Nilo Coelho, na cidade de Arapiraca. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas contaram que quatro homens chegaram em Kia Sou preto, de placa não anotada, entraram no Bar e Danceteria do Nego e começar a efetuar disparos de pistola e espingarda calibre 12.
Os tiros atingiram Josivaldo Ferreira de Lima, 30, dono do bar, uma menor de 17 anos e Gilvan de Jesus dos Santos, 42. O comerciante morreu na hora. A adolescente estava gestante e ao ser atingida no adbômen perdeu o bebê. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Emergência do Agreste. O corpo do comerciante foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...