Palmeira dos Índios: mãe encontra filha de um ano afogada em piscina.

Uma criança, de apenas um ano e oito meses, foi encontrada morta dentro de uma piscina, no bairro Eucalipto, na cidade de Palmeira dos Índios, na noite desta terça-feira (18). O caso será investigado e a mãe da criança poderá responder por negligência.
Maria Eduarda Dias da Silva estava com a mãe na casa de uma amiga, e brincava próxima à piscina quando caiu sem que ninguém tivesse visto. A mãe, Denize Vieira da Silva, depois de algum tempo notou a ausência da criança e quando procurou já era tarde demais. Maria Eduarda foi localizada morta dentro da piscina. Desesperada, a genitora ainda tentou socorrer a menor, mas já não havia mais o que ser feito. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Em contato com o Conselho Tutelar da cidade, a conselheira Vanuza Barbosa informou que não tinha conhecimento do caso. “Estamos sabendo do fato agora. Vamos à delegacia para saber com tudo aconteceu, depois saberemos qual será o procedimento a ser tomado”, explicou Barbosa. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...