Por uma semana este blog fez a seguinte pergunta aos leitores:
QUAL AGÊNCIA DE BOM CONSELHO QUE TEM O PIOR ATENDIMENTO?
Eis o resultado:
BANCO DO BRASIL (44%)
BANCO REAL (3%)
OS DOIS ATENDEM PÉSSIMO (51%)
NÃO HÁ O QUE RECLAMAR (0%)
NÃO SOUBERAM/ NÃO QUISERAM OPINAR (2%)
QUAL AGÊNCIA DE BOM CONSELHO QUE TEM O PIOR ATENDIMENTO?
Eis o resultado:
BANCO DO BRASIL (44%)
BANCO REAL (3%)
OS DOIS ATENDEM PÉSSIMO (51%)
NÃO HÁ O QUE RECLAMAR (0%)
NÃO SOUBERAM/ NÃO QUISERAM OPINAR (2%)
ESTÁ NA HORA DOS SENHORES GERENTES PRESCIONAREM OS SUPERIORES E DAREM MELHOR ATENÇÃO AOS CLIENTES. AQUI EM BOM CONSELHO O ATENDIMENTO É O PIOR DE TODOS. ALGUÉM VAI CONTESTAR ESTA PESQUISA?
تعليقات
إرسال تعليق
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."