A sessão da Câmara Municipal de Campo Grande acabou na Central de Policia de Arapiraca, após o vereador José Feliciano Lessa, 39 anos e o ex-vereador José Isidoro da Silva, 50 anos, se agredirem dentro do pleno plenário da casa legislativa da cidade.
As agressões iniciaram logo após o vereador José Feliciano usar a tribuna da câmara para realizar seu discurso e ser interrompido pelo ex-vereador José Isidoro com gritos e agressões verbais, alegando que o vereador em mandato não estava cumprindo o que prometeu em sua campanha política.
Em meio às trocas de acusações os dois começaram a se agredir com chutes e socos e foi necessária a presença da Policia para acalmar os ânimos e encaminhar os dois vereadores até a central de policia de Arapiraca para prestarem esclarecimentos sobre a confusão.
Nenhum dos envolvidos resolveu representar o outro sobre o caso. Mostra-se um despreparo psicológico por estes edis que foram eleitos para defender o povo e não trocar tapas no plenário. Os dois quebraram o decoro parlamentar e devem ser punidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."