6 de dezembro de 2010

Ronaldo faz exame de DNA e vê o possível filho pela primeira vez.

Ronaldo encontrou pela primeira vez com o possível filho que teria com a ex-garçonete Michele Umezu, durante um rápido affair em 2004. O jogador fez o teste de DNA nesta segunda-feira (6) para saber se é realmente pai de Alexander, de 5 anos.
Pelo Twitter, ele falou sobre o encontro com o menino. "A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável", disse, chamando o menino pelo apelido. No post, ele também fez uma referência ao fato do Corinthians, time em que joga, não ter conquistado o Campeonato Brasileiro após a rodada de jogos de domingo (5).
"Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem", escreveu.
Michele entrou com o pedido de DNA em julho de 2009. Em abril deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu a realização do teste. A garota voltou ao Brasil com o filho no mesmo mês e desde então aguarda a decisão da justiça brasileira.
ENTENDA O CASO
Michele e Ronaldo teriam se conhecido em 2002, no bar onde ela trabalhava como atendente, em Tóquio, no Japão, segundo a mãe da ex-garçonete afirmou a QUEM. O jogador estava na cidade participando da Copa do Mundo de Futebol. Ainda de acordo com ela, os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004, quando a moça teria engravidado do jogador.
Alexander nasceu em abril do ano seguinte. “Ele é a cara do filho mais velho do Ronaldo (Ronald, do casamento com Milene Domingues). Tem os cabelos cacheados e os dentinhos separados. É muito engraçado, até quem não sabe da historia fala ‘nossa, ele é fofo, e parece filho do Ronaldo”, afirmou a avó do menino.
Segundo o relato da mãe de Michele, quando o neto nasceu, em abril de 2005, a jovem morava com um bancário americano, que assumiu a paternidade da criança. “Ele registrou o menino como filho. Mas, quando meu neto fez 6 meses, ficou nítida a diferença física e ele fez dois testes de DNA, que deram negativo. A partir daí, minha filha teve certeza de que o menino é fruto do rápido envolvimento com Ronaldo, enquanto ela e o namorado estavam separados”, diz Shige. “Apesar de não ser o pai biológico, o americano tem um amor enorme pelo menino e continua ajudando minha filha, mas o namoro acabou.”
Em entrevista a QUEM, Michele Umezu contou que o filho já sabe quem é seu pai. "Ele sabe há muito tempo quem é o pai biológico dele, que mora no Brasil, joga futebol. Às vezes ele pergunta, eu mostro fotos, ele mesmo se acha parecido. Uma vez ele me disse ‘quando crescer, vou ser como meu pai brasileiro’. Mostro fotos do irmão (falando de Ronald) e o próprio Alex fala ‘sou eu’", disse Michele. "Quem imagina que alguma mulher “se dá bem” com um filho nos braços nunca cuidou de uma criança. É engraçado porque essas pessoas acham que só a mulher é responsável pela gravidez. O homem, não. Essa visão é machista e, graças a Deus, ultrapassada. Os dois têm responsabilidade pela felicidade e bem-estar da criança. E a lei também não prevê ajuda financeira para a mãe, mas somente para a criança. Então, qual a vantagem? Se existe mulher que engravida pensando que vai se dar bem, ela é muito calculista e desinformada. E encontrou um homem que não se cuidou", afirmou Michele.
Durante uma viagem à Espanha no ano passado, Ronaldo foi abordado pela imprensa internacional sobre o processo movido por Michele Umezu. O atacante não entrou em detalhes na época, declarando apenas: "Tudo está bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."