Pane na telefonia: Procon orienta usuários a formalizar queixas.

Diante das constantes panes nas operadoras de telefonia Oi e Tim, o Procon orienta os usuários que se sentirem lesados a procurar o órgão para formalizar as queixas. Apenas com a formalização da insatisfação dos clientes, o Procon poderá tomar as medidas cabíveis e cobrar um posicionamento das empresas.
De acordo com Rodrigo Cunha, superintendente do Procon em Alagoas, ninguém ainda procurou o órgão com reclamações formais. “Apenas com isso é que poderemos acionar as operadoras. Quem se sentiu lesado deve nos procurar”, orientou Cunha.
O superintendente do Procon explicou que se a responsabilidade da empresa for comprovada nos casos das panes, multas serão aplicadas. “As operadoras precisam fornecer um serviço contínuo e sem interrupção. Assim que recebermos as quixas, vamos notificar as empresas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."

Feira Agro Pedagógica de Garanhuns

Nós, Professores de Práticas Agrícolas, juntamente com os Estudantes da Educação de Jovens e Adultos Destinada às Populações do ...